E o novo Megane?



Veja qual carro poderá inspirar as linhas do novo Megane no Brasil

Um pouco Captiva, um pouco Tucson. O Novo Megane poderá vir mais e mudar de categoria. Segundo boatos, o modelo poderá ser inspirado no Koleos, que já fez o papel de SUV médio na Renault por algum tempo, mas não chegou a empolgar. Estima-se que a Renault esteja planejando muitos lançamentos para recolocar a empresa no mercado, que perdeu espaço depois de muitas novidades das outras marcas, totalmente modernas.





A novidade está sendo tratada pela imprensa internacional como o “Mégane SUV”. A plataforma, porém, será a CMF (Common Module Family), a mesma que equipa a atual geração do Nissan Qashqai, o que dará medidas semelhantes ao SUV japonês, com aproximadamente 4,5 metros de comprimento.



Quanto a gama de motores, o carro poderá proporcionar escolhas de três ou quatro cilindros, com direito a sistema start/stop. Poderá haver ainda uma versão híbrida. Por fim, nos equipamentos, o SUV vai se destacar nos itens de segurança e assistência de condução, como detector de movimento, alerta de mudança involuntária de faixa, sistema de anti-colisão frontal, monitoramento de ponto cego, entre outros.

A cada ano que passa, as marcar investem mais na interatividade e na tecnologia, para proporcionarem ao cliente diferenciais de mercado.

Ao que tudo indica, o automóvel será lançado ainda em 2015, provavelmente com apresentação no Salão de Genebra, em março. O modelo tem chances de chegar ao Brasil, já que a divisão nacional da Renault não possui um rival para os coreanos Hyundai ix35 e Kia Sportage, também,  por exemplo.

Por enquanto, é tudo especulação. Qualquer novidade...






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!