Consumo do Gol Geração 5



Volkswagen Gol tem um dos melhores consumos de combustível da categoria e faz frente para outras marcas. Ele é um dos líderes do seguimento

Quem tem um Gol geração cinco pode até discordar nos pontos de vista. No entanto, se juntarmos todas as opiniões elas chegarão a um consenso. Que é um carro macio, firme, confortável, com cambio justo e muito prazeroso em dirigir. Sem sombra de dúvidas o gol evoluiu e passou por uma revolução.







Acesse a Fã Page do Motores em Movimento, curta e receba todas as novidades do setor automobilístico.




O carro chegou as lojas totalmente repaginado, podendo ser encontrado em várias versões que partem dos 29 mil reais e chegam até os 35mil, dependendo do pacote de assessórios.

Dentre as mutações, percebe-se que o padrão de qualidade é muito mais alto que a geração 4. O capô envolvente veio do Tiguan. Visto de alguns ângulos, lembra também um pouco o primeiro Celta. As lanternas traseiras estão quadradas e os retrovisores ficaram muito parecidos com a BMW Série 7. O porta-malas possui 285 litros, um valor considerável.


Veja o consumo de Combustível do Uno, QQ, Clio e e tire suas próprias conclusões, escolhendo sempre o melhor.

O motor é tão bom quanto e até melhor do que os concorrentes Sandero 1.6 16V, Corsa 1.4 e Fiesta 1.6, na versão Gol 1.6. Essa potencia não reflete muito em economia. O consumo do Gol 1.6 é de 10Km/L na estrada, já a versão 1.0 anda 14km/L.

Vídeo sobre o Gol.








Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!