Consumo do New Civic



Honda Civic é líder do seguimento e Motores em Movimento mostra seus índices de consumo


A revista Quatro Rodas, em parceria com o Instituto GFK promoveu uma pesquisa denominada “Os Eleitos” com o objetivo de identificar qual o carro que é mais adorado pelo consumidor. Pela segunda vez consecutiva, a escolha com maior pontuação foi a do New Civic, da Honda. O veículo venceu os sedas médios e chegou a 100,8 pontos, que superou os concorrentes de todas as categorias.

Acesse a Fã Page do Motores em Movimento, curta e receba as melhores informações sobre carros, mercado automobilístico e fique atento a lançamentos e mudanças nos veículos.

Porque o sucesso desse carro é tão grande?


Enumerando as possibilidades de resposta, basta descrever o carro desde sua estrutura, até detalhes de acabamento. Começando pela segurança, o New Civic foi desenvolvido sob de alta tecnologia construtiva, promovendo rigidez e silencia ao dirigir. Duplo Airbag frontal e freios a disco nas quatro rodas com ABS (Anti-Block Braking System), sistema que garante a frenagem sem o travamento das rodas e o EBD (Eletronic Brake Distribuition) que distribui a força aplicada a cada um dos freios.



O interior do New Civic visa um maior espaço para os passageiros devido a distancia entre eixos. Já o seu Cockpit Multiplex com painel de instrumentos Black-out em dois níveis, garante visibilidade superior para uma condução mais segura. O volante conta com ajuste de altura e profundidade, além dos comandos piloto automático e de áudio (LXL e EXS).

Confira o consumo do Cruze, Corolla e Fusion e faça um comparativo com o Civic. Assim, a escolha fica facilitada


Além de segurança e interior planejado, o Design do carro é um dos que mais agrada o consumidor. Existe uma harmonia entre ângulos curvos e retilíneos que evidenciam a esportividade do modelo e visam melhorar a aerodinâmica.

Equipado com o motor i-VTEC (Intelligent Variable Valve timing Eletronic Control) 1.8I, 16v, 140cv e a exclusiva tecnologia bicombustível HondaFlex, o sedan emite menos poluentes e conta ainda com sistema de aceleração eletrônica, tecnologia que confere maior segurança ao dirigir tornando a aceleração e retomadas mais precisas e lineares. Todos esses benefícios possuem um preço, que não é dos mais baratos. O custo final varia de acordo com a versão escolhida pelo cliente. No entanto é possível fixar uma média de preço de R$70.000,00. O consumo de combustível do New Civic na gasolina é de 9Km/L, valor bastante alto. O que vale lembrar é que para um carro Top, o gasto com combustível em quase 100% dos casos, é o de menos.






Um comentário:

  1. Brasil > Serviços > Reformas e Manutençao > Reformas e Manutençao São Paulo > Reformas e Manutençao Osasco

    instalação de Ar Condicionado (11 79919285)
    localização: Osasco, São Paulo - publicado 16 Março

    Instalação e manutenção de ar condicionado
    empresa t.i ar condicionado prestadora de serviços, atuante em São Paulo e Grande São Paulo, oferecemos serviços de instalação e manutenção de ar condicionado. Fornecemos aos nossos clientes e consumidores o que a de mais inovador no sistema de instalação, manutenção, vendas e projetos para ar condicionado split e compacto, tanto material a ser utilizado na instalação ou manutenção como mão de obra especializada, equipe treinadas e aperfeiçoadas para melhor atendê-los. Atendimento diferenciado com respeito aos seus clientes, serviços com garantia, orientação ao uso do equipamento visando um bom conforto e bem-estar do usuário.

    instalamos equipamentos de refrigeração das mais diversas marcas e modelos, seguindo todas as normas técnicas e exigências dos fabricantes e entidades reguladoras.
    unidade condensadora;
    unidade evaporadora;
    rede frigorígena;
    rede elétrica;
    rede de drenagem;
    plataforma de refrigeração;
    sistemas centrais.
    projetos e Consultoria Técnica para Implantação de Sistemas Centrais
    elaboramos projetos e a consultoria técnica necessária para a implantação de sistemas centrais, gerando assim uma facilidade em todo o processo.
    gerenciamento Técnico em obras para instalações de Sistemas Mini Split;
    consultoria Técnica para avaliação de Sistemas de Ar Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Exaustão mecânica;
    estamos rigorosamente capacitados para atender a portaria nº 3.523 de 28 de agosto de 1.998.
    manutenção Preventiva

    feita em intervalos pré-determinados e buscando reduzir a probabilidade de falha ou a degeneração do funcionamento de um equipamento e/ou sistema. Nossa manutenção preventiva esta em conformidade com a portaria 3.523 do Ministério da Saúde.
    melhor funcionamento do compressor, com aumento de vida útil;
    efetiva limpeza de espirais, colmeias, filtros evaporadores e condensadores;
    obtenção de ar puro, livre de bactérias responsáveis por doenças respiratórias;
    proteção de armações metálicas, evitando corrosão;redução efetiva do consumo com energia elétrica;
    proteção contra quedas de tensão;
    equilíbrio do sistema de refrigeração, com aumento da vida útil do equipamento;
    redução de gastos com troca de peças, panes e quebras de aparelho.
    manutenção Corretiva
    fazemos manutenção corretiva em equipamentos de refrigeração das mais diversas marcas e modelos, seguindo todas as normas técnicas e exigências dos fabricantes e entidades reguladoras.
    reforma de equipamentos;
    troca de peças danificadas;
    limpeza e desidatração de sistemas contaminados.

    tiarcondicionado@hotmail.com /

    fone:11 7991-9285 / Valdir
    www.tiarcondicionado.blogspot.com

    reformas e Manutençao - Brasil - São Paulo - Osasco
    instalador de ar condicionado split multimarca
    instalação de ar condicionado split multimarcas

    ResponderExcluir