Consumo do Celta

Consumo de combustível do Celta é muito bom e carro o que menos desvaloriza em todo o Brasil

Produzido em Gravataí (RS), o Celta é um dos carros mais vendidos do Brasil. Vários fatores contribuem para isso, indo desde seu conforto e praticidade, até economia e baixa desvalorização.

Acesse a Fã Page do Motores em Movimento e fique ligado nas notícias que rolam no setor automotivo.




Começando pelo design, o Celta é lembra alguns traços do Vectra. Isso remete a uma modernidade e padronização do modelo. Embora a montadora divulgue a nova geração do compacto, ele não é exatamente inédito. Muitos detalhes continuam iguais a modelos anteriores.





Saindo do design para a manutenção, o baixo custo das peças e dos serviços reina absoluto. O tempo de reparo em funilaria é diminuído e muito na nova versão.




As mudanças na parte interna, apesar de necessárias, não foram alvo de intensas mudanças. Tudo varia de acordo com a versão adquirida. A que mais mudou foi a Super, carro-chefe do modelo. O redesenhamento do painel também é algo que marca todas as versões.


Líder em muitos itens, o Celta dá um banho mesmo é no preço. Para adquirir um, os valores partem de R$24.490 para a versão Life, passando para R$28.090 na versão Life.

Ficha técnica e Teste da Quatro Rodas

Veja também o consumo de combustível do Corsa, Uno, QQ, Gol, Clio e Ka e escolha a melhor opção.


Com garantia de 1 ano sem limite de km, o Celta pode ser adquirido em 535 concessionárias. O consumo do Celta na cidade é de no máximo 8,3Km/l e na estrada de 13,4Km/l. O seu tanque possui quase 48L e faz uma média de 640Km.

Os principais rivais do Celta são:


Fiat Palio Fire



VW Gol 1.0




Fiat Uno Mille



Veja alguns vídeos relacionados ao carro:


Mais informações sobre a avaliação do modelo? Acesse o site da revista Quatro Rodas: www.quatrorodas.abril.com.br














Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!